Portugal – Angola foi um jogo fraco.
No primeiro jogo de Portugal do Mundial 2006 a equipa portuguesa ganhou o encontro, vitoriando-se por uma bola a zero, pese embora se tenham esgotado as substituições de jogadores e de terem sido titulares da posse de bola durante o jogo.
Portugal perdeu consistência de jogo logo que marcou o primeiro e único golo da partida.
A segunda parte do jogo caracterizou-se com os portugueses a jogaram sem entusiasmo, incentivando-se essa tendência a partir dos 75 minutos da partida.
Valeu-nos o guardião Ricardo, perante as escassas investidas de Angola.
Fico com a ideia, por aquilo que vi hoje, que não é jogo para se apresentar contra as restantes equipas.
Scolari, o grande general, deve agora estar a ajustar contas com os jogadores pelo frouxo espectáculo que ofereceram ao público.
1 comentário:
Sinceramente vi o jogo e não me deu prazer alguma vitória por muitos pontos:
1-A má actuação de Portugal que se repostou demasiado num golo também ele marcado demasiadamente cedo!
2-A retirada de Cristiano Ronaldo, que, embora falhando e com um cartão amarelo, ainda era o único que realmente estava a provocar perigo!
3-A arbitragem que foi demasiado parcial. Marcou um amarelo ao C. Ronaldo que ainda agora continuo sem perceber onde é que houve falta que justificasse aquela sanção! Além disso, muitas faltas cometidas sobre nós não foram sequer marcadas. O contrário, contudo, era demasiado tendencioso!
4-A falta de fair-play dos jogadores angolanos que, principalmente a partir da segunda parte, chegaram, em dois minutos, a realizar cinco faltas! Não havia necessidade para tal...
E por aqui me fico, porque senão ainda sou processado por difamar as equipas e a arbitragem...
Enviar um comentário