domingo, junho 11, 2006

Íntima persuasão

Image: Merci P.Balint
DESEJOS SECRETOS

Dentro de mim... imagino você
moreno... charmoso... sensual...
olhar romântico... sedutor,afinal,
você é um poeta, um escritor.

Eu me pergunto como serão seus olhos...
pretos, castanhos ou azuis?
Pouco importa a cor que tenham
desde que haja compreensão, respeito e amor.

Você tem quase os mesmos gostos meus,
escreve... eu escrevo...
toca instrumentos musicais... eu também...
gosta de dançar... assim como eu...
sonhar, viajar, deixar-se levar pelos acordes,
pela melodia, e flutuar nos sonhos seus.

Ainda não nos vimos, não nos tocamos,
apenas sentimos
sons divinos...
Serão os sininhos,
ou encontramos na música
o termo divino...
a essência do amor?

Quem sabe um dia você venha
E estarei linda, linda, como mulher
Mas no coração terei sonhos de menina,
que deseja ser amada, desejada e seduzida!

Não demore muito! Sabe... a vida não espera,
pode ser que neste vazio, cansada da solidão,
eu vagueie pelos parques... e por lá encontre
o rosto que desenho no meu coração!
ARNEYDE T. MARCHESCHI

Sem comentários: