sábado, junho 03, 2006

"porque hoje é Sábado"

Hoje estive com a família e amigos chegados numa sardinhada.

…sardinhada, carapausada, salada, cervejada, etc. Foi uma fartura, no quintal dos meus Cunhados.

Pena que a minha Cunhada não pôde estar presente por razões profissionais, de resto foi um dia muito bem passado junto da minha querida mulher dos meus filhos, sogro, sobrinhos, sobrinhas, cunhado e amigos. Amigos que, como dizia meu avô, devemos ter como os livros: “poucos mas escolhidos”.

Muito obrigado a todos.

2 comentários:

joão disse...

Deus diz que nos devemos alegrar sempre, devemos dar-lhe graças por tudo, sempre com o alvo de vencermos e melhorarmos.

Marlon Francisco disse...

É sempre tão bom quando podemos estar junto daqueles que amamos! Melhor ainda é quando, para além de estarmos juntos deles, passamos um belo dia... Enfim, como já dizia o povo: acabou por matar dois coelhos de uma só cajadada!

Um bem haja! =)