quarta-feira, junho 28, 2006

Cocaína

Image: Ilya LiS

Só o vício me traz

Cabisbaixa me faz

Reduz-me a pequenina

Quando não tenho à mão

A forte cocaína.

Quando junto de mim

Ingerida em porção

Sinto só sensação

Alivia-me as dores

Neste meu coração.

Ai, ai és a gota orvalina

Só tu és minha vida

Só tu ó cocaína.

Ai, ai mas que amor purpurina

É o vício arrogante

De tomar cocaína.

Sinto tal comoção

Que não sei explicar

A minha sensação

Louca chego a ficar

Quando a sinto faltar.

Esse sal ruidoso

Que a mim só traz gozo

Somente de olhar

E para esquecer

Eu começo a beber.

Quando estou cabisbaixa

Chorando sentida

Meio entristecida

É que o vício da vida

Torna a alma perdida.

Louca hás de voltar

Vendo-me estrangular

Para o vício afogar

Neste toque fugaz

Que me há de findar.

(cantado por Eugénia Mello e Castro)

Sem comentários: