quarta-feira, outubro 25, 2006

realidade ou ficção?!!!


“As contas de todos os partidos relativas às últimas eleições legislativas, que foram fiscalizadas, pela primeira vez, por um órgão que funciona junto do Tribunal Constitucional, estão cheias de irregularidades

O TC vai notificar os partidos, bem como o Ministério Público, para que possa promover a aplicação das respectivas coimas”



É vergonhoso!
Como é que os Partidos que elaboram as Leis e as aprovam, não as cumprem?!!!

E os políticos que a seguir me dão Nota de Desculpa e me dizem que a Lei era recente e que tiveram dificuldade em a aplicar?!!!

Ora, façam-me o favor… Não me contem “estórias” que já estou a ficar farto!

4 comentários:

Unknown disse...

Is really bad that bad politicians ruins a country, is the same thing in here... trully sad...

Farinho disse...

Só passei para deixar beijocas. Beijocas.

Anónimo disse...

Cada vez mais de decepciono com este país. Além de nao darem valor às pessoas, correrem entre si para ver quem rouba mais. Ainda por cima, estão sempre a criticarem uns aos outros. Deviam era de estar calados.

Luana

nmc disse...

Concordo completamente. É realmente uma vergonha.

Há por toda a sociedade portuguesa uma falha de transparência e de cumprimento de regras impressionante. Um pouco por todo o lado. Nuns mais que outros, é verdade, mas o que é preciso é que essa cultura comece a mudar.

No entanto, não posso deixar de discordar com a Luana quando diz que: "Cada vez mais de decepciono com este país".
É um orgulho ser português. Depende de nós construir o futuro. Chega de pessimismos.