quinta-feira, outubro 19, 2006

isto está “bonito”, está!


Os consumidores particulares são devedores à ELECTRICIDADE, afirma o Secretário de Estado Adjunto da Indústria e da Inovação, Castro Guerra, e que essa “dívida” resulta num aumento da tarifa em 15,7% a entrar em vigor já a partir de Janeiro do próximo ano, conforme foi anunciado pela Entidade Reguladora do Sector Energético


Mas onde é que isto vai parar???


O equívoco do Senhor Secretário de Estado é o seguinte: "São os consumidores que devem este dinheiro. Não é mais ninguém". - Equívoco, porque o que me foi explicado aquando da privatização da EDP é que os preços passariam a ser mais competitivos na economia do mercado ibérico e que isso resultaria num benefício para mim.

Espero que o Governo se retrate hoje na AR e assuma o erro, para que eu fique tranquilo, ainda que o referido Senhor SEA fique a estrebuchar, porque afinal “estrebuchar é bem próprio dos otários”.

3 comentários:

Cris disse...

Gostei do seu espaço, e aproveito para agradecer a sua visita a Terra! Tenho pena que me tenha apanhado num dia zangado... com aquilo dos posts anónimos...


Obrigado
Cris

TR disse...

Somos ao mesmo tempo os enganados, os defraudados e os carrascos.

Farinho disse...

Nos bate, bocas quem se "lixa" somos n´s porque temos que pagar,quer queiramos quewr não. Beijocas