quinta-feira, outubro 26, 2006

INIQUIDADES

Image: JJFez

O principal arguido do processo de pedofilia do Parque Eduardo VII que está condenado a 14 anos de cadeia foi libertado ontem porque os juízes concluíram que chegou ao fim o prazo de prisão preventiva (30 meses), uma vez que ainda correm prazos para o arguido poder entrar com recurso para o Supremo Tribunal de Justiça, o que impede o trânsito em julgado da sentença.

Como poderei eu classificar o rosto da (in)Justiça em Portugal?!!!

E os meninos, já não se prostituem no Parque Eduardo VII!?

Que enorme iniquidade esta, a do meu País, que me deixa amarguradamente triste e com vontade de gritar...

BASTA!

2 comentários:

Farinho disse...

Infelizmente é este o país em que vivemos, há pedófilos que nem chegam a ser julgados.
Este é um assunto que me custa um pouco falar e relatar, sinto-me deveras revoltada com isto, no meio disto tudo quem sofre são as crianças.

Beijocas.

Anónimo disse...

É, este é o país chamado Portugal. Onde as injustiças são uma inconstante. Onde que mais sofre são aqueles que nem nada têm culpa.
Os criminosos andam à solta, enquanto que as vítimas... a essas ninguém presta contas.

Luana