quarta-feira, novembro 29, 2006

INFORMÁTICA


Microsoft lança Windows Vista e Office 2007 amanhã em Portugal

A Microsoft Portugal preparou para amanhã o lançamento do Office System de 2007, o Exchange 2007 e o Windows Vista, dando assim o pontapé de saída para o lançamento mundial no dia seguinte.

Num convite à imprensa, a Microsoft convida a "celebrar o mais aguardado lançamento dos últimos anos e porque um grande dia começa logo com uma grande noite, decidimos antecipar-nos", refere a empresa.

A Microsoft refere ainda que "espera que seja a revolução tecnológica para a produtividade das organizações: o Microsoft Office System de 2007, o Exchange 2007 e o Windows Vista".

Este será só o lançamento de soluções para as empresas, sendo que o lançamento para o canal de consumo só será efectuado em Fevereiro de 2007.

In: Jornal de Negócios

3 comentários:

Fénix disse...

Que bom. Espero que as novidades sejam boas.
Beijinhos.

nmc disse...

Estou "em pulgas" para instalar essas novidades no meu PC.

Já viste as imagens do sistema operativo? Está com um design espectacular.
http://www.microsoft.com/windowsvista/
:)

Unknown disse...

O lançamento da versão para o mercado doméstico será apenas no 1º trimestre de 2007. Aconselho todos antes de adquirir o Vista em correr uma aplicação da Microsoft que diz se o PC está ou não preparado para o Vista. Se o PC não tiver os devidos requisitos não corre o novo interface gráfico.
Para quem quiser está no meu blog onde se pode encontrar essa aplicação da Microsoft:

http://bikokafrita.blogspot.com/2006/11/upgrade-vista-ii.html